Tuper prevê crescimento no setor de peças OEM nos próximos anos

A empresa atende ao mercado automotivo e está preparada para novas demandas

Por Tuper S/A  |  28 de setembro de 2021 às 15:25

O mercado de fabricação de veículos conta com a excelência dos produtos Tuper. Veículos leves, pesados, duas rodas e linha agrícola – tudo isso faz parte da gama de itens atendidos pelos produtos fabricados pela empresa.

A empresa atende ao mercado automobilístico com plantas dedicadas, com tecnologia de ponta e ampla capilaridade, dedicando-se, ao mesmo tempo, ao mercado de reposição como marca mais vendida do Brasil em escapamentos e catalisadores, e montadoras e sistemistas no mercado OEM (Original Equipment Manufacturer).

Peças e componentes automotivos

Os produtos OEM (Original Equipment Manufacturer) podem ser definidos como peças originais fabricadas especialmente para montadoras e sistemistas. A Tuper fornece para companhias como Mercedes-Benz, John Deere, Honda, Yorozu, Toyota, entre outras.

É através dessas companhias que a empresa se consolida como uma grande fornecedora para o setor. A qualidade no atendimento e nas entregas complementam com excelência o serviço da Tuper, garantindo aos clientes a confiabilidade necessária para expansão de negócios e desenvolvimento de novos projetos, sempre amparados pelo setor de engenharia da empresa.
Com um dos mais avançados conjuntos tecnológicos para a formação de tubos de aço da América Latina, a Tuper produz, para este segmento, desde peças e componentes tubulares, passando por escapamentos e catalisadores, até sistemas completos de exaustão para veículos comerciais, veículos de passeio, máquinas agrícolas e máquinas de construção.

Sobre a Tuper

A Tuper é uma das maiores transformadoras da América Latina. Com mais de 50 anos de trajetória, a empresa conta com um dos mais avançados conjuntos tecnológicos para a formação de tubos de aço, com oito unidades de negócios em três plantas industriais e capacidade de processamento de 826 mil toneladas de aço/ano. Além de atuar no setor automotivo original, também opera nos setores de escapamentos e catalisadores (para o mercado de reposição), indústria, óleo e gás, construção civil e agronegócio.
O amplo portfólio inclui tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações industriais, estruturais e de condução, tubos trefilados, tubos para troca térmica, tubos API para o mercado de óleo e gás, eletrodutos galvanizados, estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, peças e componentes automotivos, sistemas de exaustão para veículos originais, escapamentos automotivos para o mercado de reposição, sistemas de coberturas metálicas, lajes mistas nervuradas, andaimes, escoras, lambris e slitters para aplicação na construção civil.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS