Produtos com qualidade Tuper são essenciais para o setor agrícola brasileiro

A indústria marca presença, direta ou indiretamente, nas principais cadeias de produção do país

Por Tuper S/A  |  30 de agosto de 2021 às 16:25

A Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil e, direta e indiretamente, está presente nas principais cadeias de produção do setor agrícola, um dos segmentos econômicos mais importantes da atualidade. As soluções em aço que a empresa oferece atendem a diversas necessidades deste mercado.

Destaque nas soluções para o mercado agrícola

A safra nacional do biênio de 2020/2021 deve fechar com 254 milhões de toneladas de grãos produzidos. Considerando o déficit de 100 milhões de toneladas, segundo dados da Conab – Companhia Nacional de Abastecimento, a armazenagem em silos torna-se um ponto estratégico e desafiador para a agricultura.

Neste cenário, o silo é um elemento fundamental como benfeitoria destinada ao armazenamento de grãos. As dimensões e especificações de cada silo dependem da finalidade a que se destinam e, por isso, exigem características técnicas específicas.

A Tuper fornece diversas soluções como tubos e perfis estruturais, tubos de condução, coberturas metálicas e outros itens para atender aos projetos direcionados ao armazenamento de grãos em silos, todas desenvolvidas em aço-carbono seguindo normas específicas de acordo com padrões nacionais e internacionais.

Além disso, também produz peças e componentes para máquinas e implementos agrícolas, sistemas de exaustão, tubos, perfis e sistemas de coberturas metálicas para estruturas como aviários e estufas, cercamentos, sistemas de irrigação, entre outros itens para os mais diversos fins e aplicações na cadeia produtiva.

Sobre a Tuper
A Tuper fornece soluções em aço para o segmento agrícola, tendo a qualidade de seus produtos reconhecida por importantes montadoras e sistemistas relacionadas ao setor. Além disso, também fabrica soluções para os mercados de construção civil, indústria, óleo e gás, automotivo, escapamentos e catalisadores de reposição e mercado externo. Com mais de 50 anos de atuação, é um nome representativo na transformação de aço nacional e internacionalmente.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS