Modelo personalizado atende ao setor de óleo e gás do mercado americano

Adequação do produto e prazo reduzido são características competitivas para exportação aos EUA

Por Tuper S/A  |  3 de setembro de 2021 às 17:03
oleo o gas

Você já ouviu falar sobre o modelo de negócio tailor-made? É ele que permite que a Tuper amplie sua atuação em nichos de mercado, ou seja, em projetos sob medida para cada cliente. Isso significa customizar a solução logística de acordo com a necessidade da demanda do cliente.

O tailor-made permite que a Tuper agregue diferenciais estratégicos às propostas de negócio cumprindo etapas como levantamento de necessidades, aprovação da proposta e do plano de ação e execução do projeto de acordo com as diretrizes personalizadas levantadas na primeira fase.

Agilidade na entrega

Os tubos de aço para gasodutos e oleodutos da Tuper se adaptam muito bem às condições do solo americano, como em áreas de alta pressão ou com características ambientais adversas, competindo frente a frente com tubos coreanos e japoneses. No entanto, os tubos API Tuper apresentam um prazo de entrega menor em comparação aos concorrentes, reduzindo o período para menos da metade do tempo regulamentar. Com um modelo de entrega customizado aos Estados Unidos, em 2020, a empresa exportou mais de 30 mil toneladas de tubos ao mercado americano, especificamente para o setor de óleo e gás.

O cliente da Tuper conta com a certeza do recebimento do produto no prazo estipulado, o que garante mais economia, e fazendo da empresa um fornecedor reconhecido no mercado externo.

Sobre a Tuper

A linha de tubos para óleo e gás da Tuper é fabricada em aço-carbono com processos de produção e acabamento que garantem segurança de acordo com as normas internacionais e nacionais para o produto. A empresa também produz soluções tubulares estruturais, com acabamentos pretos ou galvanizados, tubos de condução, industriais e para eletrodutos, que complementam a linha voltada para a exploração e condução de óleo e gás. Com 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço da América Latina. Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS