Novidades

Comunicado Tuper – Coronavírus

A Tuper vem por meio deste comunicado informar que está tomando todas as medidas necessárias para a prevenção de proliferação do vírus Coronavírus.

Pensando em minimizar os impactos para os nossos funcionários, clientes, fornecedores, representantes e toda a sociedade, a empresa formou um Comitê de Crise e Comunicação, para atuar na orientação e disseminação das recomendações repassadas pela OMS – Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde do Brasil e os Governos Estadual e Federal, no que se referem às precauções de higiene, dentro e fora da empresa e todas as outras medidas protetivas contra o Coronavírus. O Comitê conta com a participação da Medicina do Trabalho, para nos orientar nas decisões de saúde que temos que adotar.  

Algumas medidas já estão sendo disseminadas na empresa, como trabalho em home office, restrições de visitas de clientes e fornecedores, cuidados nos recebimentos de materiais e documentações externas. Além disso, o Comitê atua na análise da situação atual e real do cenário da crise, visando elaborar planos de contingências.

Informamos que as operações da Tuper seguem normalmente neste período, até que novas medidas se tornem necessárias.

Pedimos que todos acompanhem os decretos municipais, estaduais e federais, sigam as orientações repassadas pelos órgãos oficiais e pela empresa e em caso de sintomas relacionados ao Coronavírus, procurem imediatamente uma Unidade de Saúde.

Só depende de nós! A soma de nossas ações preventivas e o isolamento dificultarão a propagação do Coronavírus.

Com todas essas medidas esperamos que os impactos sejam os menores possíveis para todas as famílias e para a sociedade.

Atenciosamente,

Tuper S/A

Compartilhe

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR