Confira as feiras em que a Tuper estará presente em 2023

Empresa levará para exposição itens relacionados aos setores de construção civil e energia fotovoltaica

Por Tuper S/A  |  9 de março de 2023 às 14:03

As feiras são maneiras muito eficazes de divulgação de produtos e novas soluções a um público relacionado aos mercados de atuação. São formas de aproximar esse público dos objetivos de conversão de vendas e de afirmação da marca. São eventos envolvem planejamento, grande infraestrutura e investimentos, e geram repercussão na mídia e na economia. Além disso, são oportunidades únicas de ampliar conhecimentos, reforçar a rede de contatos e realizar benchmarking com outros fornecedores para atualizar tendências e ideias.

A Tuper, sempre atenta aos movimentos dos segmentos em que atua, já preparou a programação de feiras dos setores de negócios para 2023, e participará como visitante de diversos eventos e marcará presença em duas feiras como expositor.

Uma delas será o Concrete Show South America, voltada para o segmento da Construção Civil, que acontece de 8 a 10 de agosto, em São Paulo, nos pavilhões da São Paulo Expo. O Concrete Show South America é uma marca forte e consolidada que, há mais de 13 anos, promove ao redor do mundo conteúdo técnico, networking e geração de negócios, alavancando a cadeia construtiva. A Tuper participou como expositor em 2022 quando a feira, após dois anos de edições digitais, voltou ao São Paulo Expo para reencontrar presencialmente a comunidade do setor. Ao longo de três dias, o Concrete Show recebeu mais de 18 mil profissionais do segmento, que puderam acompanhar os lançamentos e as soluções para o mercado da construção.

A segunda feira será a Intersolar South America, que reúne feira e congresso em um único evento, e acontece de 29 a 31 de agosto, também em São Paulo, na Expo Center Norte. A abordagem é voltada para geração de energia, soluções e tecnologias, criando oportunidades de abordar todas as áreas essenciais da cadeia de valor do setor. Na última edição, a Intersolar South America recebeu cerca de 40 mil visitantes e 1.600 congressistas, além de contar com mais de 295 expositores. O evento é considerado como a maior feira da América do Sul para o setor solar com foco, principalmente, nos ramos de fotovoltaicos, produção FV e tecnologias termossolares. Simultaneamente à feira haverá o Congresso Intersolar South America, com especialistas renomados que abordarão temas relativos ao setor.

Fique atento ao calendário e programe sua agenda para visitar os estandes da Tuper:

CONCRETE SHOW 08 a 10 de Agosto 
São Paulo Expo – São Paulo (SP)
13h às 21h
Segmento: Construção Civil
Para saber mais sobre a feira, clique aqui.

INTERSOLAR29 a 31 de Agosto
Expo Center Norte  – São Paulo (SP)
12h às 20h
Segmento: Energia Solar
Para saber mais sobre a feira, clique aqui.

Sobre a Tuper
Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, andaimes, lambris e slitters.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS