Conheça as principais características e aplicações dos andaimes Tuper

Empresa estará presente com a linha de produtos para construção civil na 13ª edição da feira Concrete Show

Por Tuper S/A  |  19 de julho de 2022 às 15:11

Os andaimes Tuper são fabricados utilizando como base os padrões europeus e  projetados de modo a proporcionar mais segurança e rapidez na execução dos serviços relacionados ao projeto, trazendo, em consequência, economia no orçamento e no cronograma da obra.

Entre as principais características, podemos citar que o sistema é prático e de fácil montagem, com excelente custo benefício. São galvanizados a fogo, de acordo com a norma ABNT NBR 6323:2016, com plataforma de trabalho antiderrapante, sistema antiderrapante, capacidade para suportar maior carga e, também, com possibilidade de utilização como escoramento.

Todos os componentes são controlados, identificados e seguem os procedimentos exigidos pelas principais normas nacionais e internacionais durante o processo fabril.

Tipo Multidirecional

O sistema de andaime multidirecional Tuper foi desenvolvido para ser extremamente versátil, com tubos estruturais que possuem flanges a cada 50 centímetros para permitir inúmeros modos de montagem em diversas aplicações, fato que proporciona aumento de produtividade dos serviços executados. Como a montagem pode ser realizada em ângulos, podem ser utilizados em aplicações como plataformas de petróleo, indústria naval (estaleiros), construção civil em geral, usinas de energia, construções especiais, em estrutura para eventos como palcos e arquibancadas, sistemas provisórios, entre muitas outras. Pode ser encontrado nos comprimentos de 1,57 m, 2,57 m e 3,07 m e larguras de 0,73 m, 1,09 m e 1,40 m, com peças galvanizadas a frio, atendendo a todos os requerimentos das normas de segurança.

Tipo Fachadeiro

O produto foi lançado em resposta às exigências do setor de construção civil de produtos inovadores que ofereçam soluções práticas. O andaime fachadeiro é ideal para serviços como reformas, pinturas, revestimentos de edificações e manutenções prediais e industriais, alcançando alturas superiores a oitenta metros.  O produto foi projetado para atender aos requisitos de resistência e durabilidade exigidos pelo mercado, permitindo mais rapidez nas operações de montagem e desmontagem, formando um conjunto rígido e estável como num piso térreo, o que proporciona aumento de produtividade na obra. As peças são produzidas em aço de alta resistência e galvanizado a fogo, garantindo total segurança e qualidade aos usuários. Para garantir o padrão de qualidade, todos os componentes utilizados no produto são fabricados pela Tuper.

Para conhecer melhor as propriedades, características técnicas, dinâmica de montagem e aplicações dos andaimes Tuper, procure o catálogo do produto na página de Downloads  deste site. 

A Tuper estará presente na 13º Edição da Concrete Show com produtos já tradicionais e lançamentos para o setor da construção civil, inclusive com os andaimes fachadeiros.

Para ver de perto, faça sua inscrição pelo site

https://www.concreteshow.com.br/pt/visitar.html

Concrete Show – 13ª Edição – 2022
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Data: de 09/08 a 11/08
Estande Tuper: A50

Sobre a Tuper

Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, andaimes, escoras, lambris e slitters.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS