Tuper é reconhecida pela qualidade dos produtos e pelo prazo de entrega diferenciado para o mercado externo

Exportações regulares e fornecimento de tubos API para o mercado Norte Americano reforçam o diferencial

Por Tuper S/A  |  1 de outubro de 2021 às 15:47

Uma das grandes vantagens competitivas da Tuper, empresa categorizada entre as maiores transformadoras de aço do Brasil, é o domínio de toda a cadeia de fornecimento no mercado externo, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega do produto ao cliente. Isso inclui o controle sobre os diversos graus de aço utilizados no segmento de  óleo e gás, por meio da certificação API – American Petroleum Institute, que é o órgão americano que regula o mercado petrolífero, estabelecendo normas e procedimentos até para os  aspectos de logística internacional. 

Com um moderno e atualizado parque fabril, considerado “state of the art” a empresa atua com uma equipe técnica altamente qualificada e com rigor na qualidade de produtos e serviços.

A empresa também sai na frente quando o assunto é agilidade no prazo de entrega. O tempo médio para uma entrega no mercado norte americano é de 150 dias, e algumas companhias estendem esse prazo para 180 dias. A Tuper trabalha com um prazo diferenciado e muito mais curto de, em média, 100 dias. Este é um fator de grande impacto, em especial num mercado que sofre constantes oscilações de consumo e preço. Além do fornecimento de tubos API para o mercado Norte Americano, a Tuper realiza exportações regulares de produtos para a América do Sul. 

Para oferecer total apoio aos clientes, a empresa conta com uma equipe de engenharia própria e dedicada, que participa diretamente do desenvolvimento de cada projeto. A equipe de atendimento ao cliente atua com foco e agilidade nas demandas, garantindo fluidez a todo o processo de fornecimento e o atendimento aos requisitos técnicos, comerciais e de cronograma de cada pedido. O pós-venda acontece com o mesmo grau de dedicação para garantir a satisfação e a permanente integração com o cliente.  

Confira os principais diferenciais da Tuper:

  • Produtos com preços competitivos;
  • Gestão de processos diferenciada;
  • Qualidade reconhecida mundialmente;
  • Produtos que atendem as especificações de normas nacionais e internacionais;
  • Prazos reduzidos de entrega;
  • Verticalização das operações produtivas.

Sobre a Tuper

A Tuper é uma das maiores transformadoras de aço da América Latina. Com mais de 50 anos de experiência, a empresa possui oito unidades de negócios em três plantas industriais e, além do mercado de óleo e gás, fornece para diversos outros segmentos como: construção civil, automotivo, agronegócio, indústria, entre outros. O portfólio de produtos contempla soluções tubulares para aplicações industriais, estruturais e de condução, tubos de condução para óleo e gás, soluções automotivas e sistemas construtivos.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS