Tuper é uma das principais fornecedoras de soluções em aço para implementos agrícolas no Brasil

Empresa inova constantemente em tecnologia aplicada em produtos direcionados ao setor

Por Tuper S/A  |  7 de outubro de 2021 às 16:14

A Tuper fornece soluções em aço para o segmento agrícola, tendo a qualidade de seus produtos associada a diversas máquinas e equipamentos utilizados em várias fases produtivas. A empresa participa desde a abertura de novas áreas para plantio até a chegada dos produtos à mesa dos brasileiros. Plantadeiras, pivôs de irrigação, pulverizadores, colheitadeiras, implementos rodoviários, graneleiros, basculantes, florestais, silos e estufas – em todos isso há a aplicação de produtos Tuper.  

Diferenciais da Tuper

A empresa mantém diversas parcerias para desenvolver itens especiais que atendam às exigências e necessidades dos clientes, além do forte aparato de engenharia, com profissionais dedicados que acompanham todos os projetos. O aço utilizado pela Tuper pode ser de média a alta resistência, de acordo com a especificação de cada cliente, buscando atender os requisitos técnicos necessários de cada projeto. 

A empresa está sempre inovando e investindo em novas tecnologias para agregar serviços em tubos, chapas e perfis (corte/dobra/furação) para o setor agrícola, proporcionando  opções para que o cliente possa aumentar sua produtividade e obter melhores resultados. 

Sobre a Tuper

A Tuper é uma das maiores transformadoras de aço da América Latina, com 50 anos de trajetória. A empresa conta com um dos mais avançados conjuntos tecnológicos para a formação de tubos de aço, com oito unidades de negócios em três plantas industriais e capacidade de processamento de 826 mil toneladas de aço/ano. Além de atuar no setor do agronegócio, também opera nos setores automotivo original com tubos, peças tubulares, sistemas de exaustão e conjuntos soldados, reposição automotiva com escapamentos e catalisadores, indústria, óleo e gás, construção civil e agronegócio.

O amplo portfólio inclui tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações industriais, estruturais e de condução, tubos trefilados, tubos para troca térmica, tubos API para o mercado de óleo e gás, eletrodutos galvanizados, estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, peças e componentes automotivos, sistemas de exaustão para veículos originais, escapamentos automotivos para o mercado de reposição, sistemas de coberturas metálicas, lajes mistas nervuradas, andaimes, escoras, lambris e slitters para aplicação na construção civil.

Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS