Tuper Escapamentos e Catalisadores se destaca pelos diferenciais

Qualidade é resultado de know-how, dedicação e infraestrutura preparada para atender ao mercado

Por Tuper S/A  |  6 de outubro de 2021 às 15:51

A Tuper é uma das principais fornecedoras de escapamentos e catalisadores para a indústria automotiva, e é a única empresa do país que atende simultaneamente ao mercado de reposição e às montadoras. Os produtos da Tuper são reconhecidos pela qualidade e pelo amplo mix de peças.

Toda essa qualidade é resultado de um consolidado know-how, trabalho forte e dedicado dos profissionais que compõem o quadro da empresa, além da infraestrutura voltada exclusivamente para atender a uma demanda crescente e exigente do mercado. A qualidade da matéria-prima e a tecnologia de ponta empregada nos processos fabris também fazem a diferença no produto final e garantem a satisfação e a segurança dos clientes.

Com capacidade para produzir três milhões de peças ano somente para o mercado de reposição, e rede logística e comercial instalada em 21 pontos do país, a Tuper atende a todos os clientes, lojistas e distribuidores com grande eficiência. Esses números só comprovam o reconhecimento pelo mercado, sendo a Tuper, atualmente, uma das maiores processadoras de aço do país, líder em diversos segmentos e com a maior capacidade produtiva do setor na América Latina.

No segmento de Escapamentos e Catalisadores, tem como objetivo principal atender ao mercado de reposição de peças buscando sempre as melhores soluções, com qualidade e preço justo. A empresa foi a primeira no Brasil a fabricar um sistema completo de exaustão, contemplando tubo do motor, catalisador, silencioso intermediário e silencioso traseiro. A fábrica cumpre todos os requisitos técnicos de certificações de qualidade, tanto em produtos como em processos.

Os 21 Centros de Distribuição (CDs) da companhia estão localizados em diversas regiões do país, possibilitando que os produtos cheguem aos clientes com grande agilidade e atendendo a dinâmica do varejo. Os escapamentos e catalisadores da Tuper seguem o padrão e as características técnicas definidas pelas montadoras, o que garante total excelência no funcionamento e em adequação ao veículo, atuando como uma peça original.

Todos os catalisadores produzidos são homologados pelo Inmetro e os silenciosos estão de acordo com a Resolução nº 418 do Conama, que estabelece os níveis de ruído que podem ser emitidos por veículos automotores.

Sobre a Tuper
Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é hoje uma das maiores transformadoras de aço da América Latina. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. Graças ao alto padrão de qualidade, parques fabris modernos e à excelência de seus produtos, a empresa atua em importantes setores da economia além do mercado automotivo, como os segmentos de óleo e gás, construção civil, indústria e agronegócio.

Saiba mais sobre a Tuper Escapamentos e Catalisadores.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS