Novidades

Tuper na Universidade: estudantes da UniSociesc aprimoram conhecimentos sobre soluções modernas para Construção Civil

A Semana Acadêmica da UniSociesc, que acontece de 11 a 14 de maio em Curitiba, conta com presença garantida da Tuper, que deve levar informações principalmente sobre o setor de Construção Civil para contribuir com os debates no evento. O ponto alto dessa participação ocorre nesta terça-feira, 12, com a palestra “Soluções em Aço Para Construção Civil”.

Desde 2014, a empresa vem fortalecendo as relações com as instituições de ensino, universidades, associações e entidades representativas em áreas de engenharia civil e arquitetura. Além da Semana Acadêmica da UniSociesc de Curitiba, a Tuper também participou da edição de Joinville, que terminou no dia 8 de maio.

A palestra ministrada pelo engenheiro de projetos da Tuper, Itrio Tronco Woods de Freitas, aconteceu na quarta-feira, 6, e contou com a presença de mais de 120 estudantes da UniSociesc. A expectativa para a Semana Acadêmica de Curitiba é de que 2,5 mil pessoas prestigiem o evento, sendo que 1,8 mil estudantes de engenharia e áreas relacionadas.

As soluções para o setor da Construção Civil da empresa são reconhecidas nacionalmente por sua qualidade e eficácia. A Tuper tem capacidade para produzir mais de 500 mil toneladas de aço anualmente. Os produtos cobrem todos os estágios da obra, desde os tubos estruturais, andaimes e tubos de condução galvanizados até os acabamentos, coberturas metálicas e o moderno sistema de lajes mistas e nervuradas.

Compartilhe

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR