Escoras metálicas também estarão no estande Tuper na 13ª Concrete Show

O produto traz diversas vantagens para a obra, como segurança e economia

Por Tuper S/A  |  22 de julho de 2022 às 11:37

Como o próprio nome sugere, as escoras metálicas são estruturas que servem para sustentar provisoriamente elementos estruturais (como lajes e vigas), suportando as cargas conforme a capacidade. Devido a essas características, são largamente utilizadas no setor de construção civil. 

A Tuper produz uma linha de escoras metálicas em aço-carbono estrutural, reguláveis, altamente duráveis e reutilizáveis. De fácil instalação, as escoras Tuper são extremamente seguras e proporcionam considerável economia para obras residenciais, comerciais ou industriais. 

Uma das vantagens do equipamento é a regulagem milimétrica, que permite a realização de um trabalho preciso e confiável. Além disso, o sistema de travamento do conjunto impede a desmontagem acidental do tubo interno, conferindo mais segurança aos canteiros de obras.

Entre as principais vantagens das escoras metálicas Tuper, podemos destacar:

  • altura ajustável
  • utilização de menor número de escoras por metro quadrado
  • capacidade de carga padronizada e conhecida, permitindo projetos de escoramento melhor dimensionados e otimizados
  • considerável economia de mão de obra
  • possibilidade de reutilização em diversas obras
  • facilidade nos processos de montagem e desmontagem
  • alto índice de segurança devido ao sistema de travamento.

Vale lembrar, ainda, que as escoras metálicas são cada vez mais utilizadas na construção civil em substituição às escoras de madeira devido ao manuseio simples, à facilidade de armazenamento e por serem sustentáveis, já que podem ser utilizadas diversas vezes. Além disso, o material pode ser totalmente reciclado ao final da vida útil do produto. Também são mais resistentes e modulares, deixando a obra mais organizada e com aspecto limpo.

As escoras metálicas Tuper são disponibilizadas nos modelos TPL-300, TPL-320 e TPL-400, com alturas que variam entre 1,82 m e 4 m, com capacidades de carga compatíveis testadas rigorosamente para garantir qualidade e segurança.

Para conhecer melhor as propriedades, características técnicas, manuseio e aplicações das Estacas Metálicas Tuper, baixe o catálogo do produto na página de Downloads  deste site. 

A Tuper estará presente na 13º Edição da Concrete Show com lançamentos e produtos já tradicionais para o setor da construção civil, inclusive com as escoras metálicas.

Para ver de perto, faça sua inscrição pelo site

https://www.concreteshow.com.br/pt/visitar.html

Concrete Show – 13ª Edição – 2022
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Data: de 09/08 a 11/08
Estande Tuper: A50

Sobre a Tuper

Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, estacas, lambris, andaimes, EPS e slitters.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS