Tuper se prepara para a 14ª edição do Concrete Show

O evento consolidou-se por reunir expositores representativos para o setor da construção civil e promover conteúdo técnico, networking e geração de negócios, alavancando a cadeia construtiva

Por Tuper S/A  |  5 de junho de 2023 às 16:42

A 13ª edição do Concrete Show, que aconteceu em agosto do ano passado, atraiu mais de 18 mil profissionais do setor da construção civil em três dias de evento, interessados em conhecer as tendências e novidades em equipamentos, produtos e serviços apresentados por 300 marcas expositoras, que também acompanharam mais de 50 horas de palestras e debates com os eventos de conteúdo. 

A edição de 2023 promete grande potencial de negócios gerados por atrair público qualificado de acordo com levantamento da empresa organizadora do evento. A estimativa é de que mais de 55% dos visitantes seja de executivos com poder de decisão de grandes e médias empresas.

Outro dado importante é que a feira atrai profissionais de outros países interessados em estabelecer negócios com empresas brasileiras. Em 2022, representantes da Bolívia, Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Peru, Alemanha, Portugal e Canadá marcaram presença no evento

Estande da Tuper terá destaques

A Tuper, uma das maiores transformadoras de aço da América Latina, marcará presença expondo produtos direcionados para o setor da construção civil com destaque para andaimes multidirecional e fachadeiro e escoras metálicas, além de outras soluções em aço para o segmento.

Conheça os produtos em destaque que a Tuper levará para a 14ª edição do Concrete Show

Andaimes 

Os andaimes Tuper atendem a todos os requisitos da legislação brasileira e são fabricados com base no padrão europeu. Com montagem rápida e descomplicada, trazem rapidez à execução dos serviços e, consequentemente, economia de tempo ao projeto.  

O andaime tipo fachadeiro é ideal para utilização em reformas de edificações e manutenção predial e industrial, alcançando alturas superiores a 80 metros. É produzido em aço de alta resistência e galvanizado a fogo e conta com recursos que reforçam o foco na segurança, como plataformas antiderrapantes e sistema de travamento, que permite mais proteção contra a ação do vento. Além dessas características, há a rastreabilidade de componentes. 

Andaime Fachadeiro Tuper

O andaime tipo multidirecional é um modelo versátil, fabricado a partir de tubos estruturais com rosetas a cada 50 centímetros, que possibilitam inúmeras montagens nas mais diversas aplicações, proporcionando o aumento de  produtividade dos serviços executados e consequente economia. A montagem pode, também, ser realizada em ângulo para atender a diversas aplicações, como plataformas de petróleo, indústria naval (estaleiros), construção civil, usinas de energia, construções especiais, estrutura para eventos (palcos ou arquibancadas), sistemas provisórios, entre outras possibilidades.

Andaime multidirecional Tuper

Escoras metálicas

Fabricadas em aço-carbono estrutural, reguláveis, duráveis e ecologicamente corretas. De fácil instalação, são extremamente seguras devido ao exclusivo sistema de travamento, que evita o desacoplamento durante a montagem e desmontagem do equipamento. A regulagem milimétrica permite precisão e segurança na realização do trabalho. Entre as vantagens do produto estão a utilização de menor número de escoras por metro quadrado de obra, capacidade de carga padronizada e conhecida (permite projetos de escoramento melhor dimensionados e otimizados), economia e facilidade no manejo.

A Tuper, que já oferece os modelos TPL-300, TPL-320 E TPL-400, lançará no evento os novos modelos TPL-350N, TPL-400N, TPL-450N e TPL-500N.

A 14ª edição do Concrete Show South America acontece de 8 a 10 de agosto, nos pavilhões da São Paulo Expo, em São Paulo.

Marque a data do evento e programe-se para visitar o estande da Tuper para conferir de perto as novidades para o mercado. Acompanhe nossas notícias e assine a newsletter para receber mais informações até a data da feira.

Para saber mais sobre inscrições, expositores e outros detalhes do Concrete Show, clique aqui.

Sobre a Tuper
Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, andaimes, escoras e slitters. Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS