Novos modelos de escoras metálicas Tuper serão lançados durante o Concrete Show 2023

A empresa marcará presença com soluções em aço voltadas para a construção civil no evento que reúne expositores representativos do setor

Por Tuper S/A  |  14 de julho de 2023 às 09:22
Novas escoras metálicas Tuper

A Tuper aproveitará o Concrete Show 2023, um dos principais eventos para encontro da cadeia construtiva na América Latina, para apresentar ao mercado os novos modelos da linha de escoras metálicas.

Já disponíveis nos modelos TPL-300, TPL-320 e TPL-400, as novas escoras metálicas lançadas no evento serão as TPL-350N, TPL-400N, TPL-450N e TPL-500N, com maior diâmetro dos tubos da flauta e do tubo externo, proporcionando maior fator de flambagem. A altura é superior, disponibilizando aberturas de  2,4 a 5 metros. Da mesma forma, a capacidade de carga do produto também é ampliada.

Confira as características dos novos modelos das escoras metálicas:

TPL-350N
Altura – 2,40 m (mínima) a 3,50 m (máxima)
Limite de carga acessível – 1,65 t
Peso unitário – 15,07 kg

TPL-400N
Altura – 2,90 m (mínima) a 4 m (máxima)
Limite de carga acessível – 1,50 t
Peso unitário – 16,41 kg

TPL-450N 
Altura – 3,40 m (mínima) a 4,50 m (máxima)
Limite de carga acessível – 1,25 t
Peso unitário – 17,65 kg

TPL-500N
Altura – 3,90 m (mínima) a 5 m (máxima)
Limite de carga acessível – 1,10 t
Peso unitário – 19,08 kg

Novos modelos das escoras metálicas Tuper

Fabricadas em aço-carbono estrutural, reguláveis, duráveis e ecologicamente corretas, são de fácil instalação e extremamente seguras devido ao exclusivo sistema de travamento, que evita o desacoplamento durante a montagem e desmontagem do equipamento. A regulagem milimétrica permite precisão e segurança na realização do trabalho. Entre as vantagens do produto estão a utilização de menor número de escoras por metro quadrado de obra, capacidade de carga padronizada e conhecida (permite projetos de escoramento melhor dimensionados e otimizados), economia e facilidade no manejo.

Todos os modelos contam com furação para ajuste de altura, em espiral, garantindo o máximo aproveitamento da resistência mecânica do tubo superior, além de uma distribuição que provê ajuste da regulagem de 100% das possíveis medidas dentro do intervalo de abertura máxima e mínima.

Conheça melhor as Escoras Metálicas Tuper clicando aqui.

A Tuper estará no estande G30 do Concrete Show, que acontece de 8 a 10 de agosto, nos pavilhões da São Paulo Expo (SP), com visitação das 13h às 20h.

Para saber mais sobre o Concrete Show, clique aqui.

Sobre a Tuper
Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, andaimes, escoras e slitters. Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS