Tuper mantém agenda mensal de visitas técnicas para o segmento de escapamentos e catalisadores

O objetivo é promover especialização para revendedores e profissionais da área

Por Tuper S/A  |  10 de abril de 2023 às 11:35

A Tuper sabe da importância de compartilhar conhecimento para a correta aplicação dos produtos e, também, o quanto é fundamental cultivar um relacionamento próximo com parceiros e revendedores, que serão os multiplicadores de informações relevantes para o mercado e para o consumidor final.

Pensando nestes fatores, a empresa promove uma série de palestras técnicas em diversas cidades do Brasil para o treinamento de parceiros e respectivas equipes de colaboradores com informações para a aplicação de produtos da empresa, além de fornecer dicas de instalação, assistência técnica e levar as novidades em primeira mão para os profissionais da área. As palestras são direcionadas aos clientes Tuper – lojistas, instaladores, mecânicos e distribuidores e, mais do que compartilhar conteúdo técnico, buscam estreitar o relacionamento entre fábrica e cliente. 

O responsável pela tarefa é o analista de marketing José Lidiomar Batista (ou Lídio, como é conhecido), que viaja pelo país levando treinamento e contribuindo para a especialização das revendas no que diz respeito a escapamentos e catalisadores. “Acho sensacional poder conhecer nossos parceiros de perto, compartilhar conhecimento e contribuir com o fortalecimento da relação entre as revendas e os nossos produtos. Além dos treinamentos incentivarem o movimento de vendas, estabelecem um vínculo de confiança com os parceiros que permanecerá por longo tempo“, afirma Lidio.

A atividade mantém agenda mensal e só no segundo semestre de 2022 foram realizadas palestras técnicas em 10 Estados do país. O ano de 2023 iniciou com todo o gás, com diversas agendas cumpridas até o mês de março e já há bastante procura para datas a marcar nos demais meses do ano.

Sobre a Tuper 
A Tuper é o maior fabricante de escapamentos da América Latina e líder de mercado, há mais de  50 anos produzindo escapamentos, catalisadores e ponteiras para todos os modelos de automóveis, nacionais e importados, seguindo rigorosos padrões de qualidade. A empresa acompanha a evolução do mercado oferecendo ampla linha de produtos, de acordo com as especificações das mais exigentes normas nacionais e internacionais.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS