Tuper sobe no ranking do anuário Valor 1000

A lista traz o nome das mil maiores empresas do país segundo publicação organizada pelo jornal Valor Econômico

Por Tuper S/A  |  27 de setembro de 2022 às 16:51

A Tuper foi uma das empresas que apresentou destaque na evolução nas posições do ranking Valor 1000. A lista, baseada, entre outros fatores, no percentual de crescimento do faturamento em relação aos números do ano anterior, foi divulgada pela revista Valor 1000, com os nomes das mil maiores empresas do país. 

A empresa destacou-se por apresentar o maior percentual de elevação entre as 44 companhias de Santa Catarina e, no ranking nacional, ficou entre as 27 que mais cresceram percentualmente em relação ao ano anterior. Os números garantiram um salto significativo, passando do 598º lugar, ocupado no ano de 2021, para a 374º posição nesta edição, marcando uma diferença de 224 posições. 

Em percentual, este crescimento representa um índice de 127% em relação à receita operacional líquida  do ranking anterior.

O que é o ranking Valor 1000?

O anuário Valor 1000 é publicado pelo jornal Valor Econômico, e está na vigésima segunda edição. O ranking, idealizado pelo Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getúlio Vargas, com parceiros como Serasa Experian e Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV), resulta da análise de desempenho das companhias brasileiras que divulgam seus resultados contábeis e financeiros. Ao longo do tempo, pela seriedade e confiabilidade, consolidou-se como fator de referência para a categorização e reconhecimento dos segmentos empresariais do país.

O evento de divulgação do ranking com a premiação dos destaques do ano foi realizado em 5 de setembro, em São Paulo.

Você pode conferir os dados referentes ao desempenho da Tuper clicalndo aqui, no link da edição de 2022 do anuário Valor 1000.

Sobre a Tuper

Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos em conformidade com as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. A trajetória da Tuper é marcada por muita determinação, pela ousadia para criar soluções inovadoras e pelo compromisso de oferecer produtos com excelência para todos os segmentos a que são direcionados seus produtos. Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS