Tuper conquista 1º lugar no prêmio Estande Sustentável 2023 na 14ª Edição do Concrete Show

O certificado foi entregue no último dia do evento atestando o comprometimento da empresa com as atitudes sustentáveis

Por Tuper S/A  |  15 de agosto de 2023 às 16:05
Prêmio Estande Sustentável

A Tuper conquistou o Prêmio Estande Sustentável 2023 entre os expositores da 14ª edição do  Concrete Show, o maior evento da cadeia produtiva da construção civil da América Latina. O objetivo do concurso proposto pelos organizadores foi valorizar as práticas sustentáveis das empresas participantes.

Foram avaliados critérios como construção do estande de forma 100% sustentável, materiais utilizados, confecção de brindes distribuídos durante o evento, destinação correta de resíduos, possuir certificação ISO 14001, neutralização de carbono, entre diversos outros.

A entrega do certificado relativo ao prêmio ocorreu na quinta-feira, 10 de agosto, último dia do evento, no próprio local. A Tuper foi vencedora na categoria de estandes a partir de 100 metros quadrados de área utilizada.

Equipe de marketing da Tuper com o certificado do prêmio Estande Sustentável 2023

Com um design moderno e arrojado, combinando elementos tecnológicos e, expondo de maneira integrada ao estande os produtos em aço Tuper para o segmento da construção civil, o espaço foi planejado para proporcionar uma experiência sensorial aos visitantes, que puderam observar as soluções apresentadas de forma criativa e até mesmo interagir com linguagens digitais, como vídeos e projeções .O espaço foi montado em parceria com a empresa Start Stands.

Vista externa do estande da Tuper nos pavilhões da 14ª edição do Concrete Show

A conquista representa um orgulho para a Tuper que, cada dia mais, implanta ações visando a redução dos impactos ambientais e a produção com sustentabilidade e responsabilidade em relação ao meio ambiente. Saiba mais sobre a política de sustentabilidade da empresa clicando aqui.

Sobre a Tuper
Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. Nos  setores da construção civil e de infraestrutura, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, andaimes e slitters. Saiba mais sobre a Tuper clicando aqui.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS