Encontro Comercial 2024 reúne força de vendas da Tuper

O evento, que aconteceu na cidade sede da empresa, recebeu representantes de todo o país, além dos times de vendas, marketing e outras áreas relacionadas

Por Tuper S/A  |  16 de abril de 2024 às 14:02
Encontro Comercial Tuper 2024

Nos dias 11 e 12 de abril, a Tuper promoveu o Encontro Comercial 2024 com a participação dos profissionais envolvidos na força de vendas. O evento aconteceu no Lefel Hotel, em São Bento do Sul (SC), cidade sede da empresa. 

A ocasião reuniu representantes que atuam em diversos Estados do país com o time comercial, área de marketing e outros setores estratégicos. O tema escolhido para dar o tom a esta edição do encontro foi “Juntos na mesma direção”.

Programação diversificada com foco no conteúdo relevante

Para os dois dias de agenda, aconteceram ações com para priorizar o alinhamento de iniciativas e propósitos, a integração e a troca de experiências.

No primeiro dia, além da cerimônia de abertura e da palavra de membros da diretoria, a programação trouxe diversas apresentações. Os temas abordaram não só performance, cenários futuro, industrial e financeiro, mas também a retrospectiva do ano anterior e expectativas para 2024. Em seguida, projeções, planejamento estratégico para os próximos cinco anos e mercado, assim como outros temas relativos a novos marcos e desafios.

Presidente e CEO da Tuper, Frank Bollmann, na abertura do Encontro Comercial 2024

Posteriormente, no segundo dia, a pauta foi de palestras com temas como liderança, economia e mercado do aço, além de debates sobre práticas comerciais, de logística, PCP, engenharia e qualidade e SACs.

A agenda também contou com apresentação de tópicos como lançamento de produtos, informações para vendas de itens e serviços específicos, bem como materiais de apoio e linha de comunicação.

Encontro Comercial Tuper 2024

Público atento às apresentações e pautas

Para complementar a programação, aconteceu uma visita pelas unidades do parque fabril. O objetivo foi, especialmente, conhecer os mais recentes investimentos em máquinas e tecnologia para produção de peças com corte a laser, furação em linha, entre outros recursos. O CAT – Centro de ArmazenagemTuper, unidade fundamental para a infraestrutura e logística, também recebeu os visitantes. 

Por fim, houve um jantar temático de confraternização para encerrar as atividades.

De acordo com Ester V. do Prado, gerente de marketing da Tuper, o evento foi uma oportunidade única e bem-sucedida de imersão. Além disso, permitiu a convivência entre os diversos profissionais que atuam na força de vendas da empresa. “Tudo foi pensado para proporcionar, acima de tudo, uma experiência enriquecedora, uma jornada para, realmente, alinhar as ações e definir as metas para guiar o time. Tenho certeza de que todos saíram do encontro, antes de tudo, renovados e com muita motivação para superar qualquer desafio”, afirma.

Veja mais momentos do Encontro Comercial 2024 em nossas redes sociais.

Sobre a Tuper

Com 53 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço da América Latina. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos em conformidade com as mais exigentes normas nacionais e internacionais.
O portfólio de produtos contempla, por exemplo, soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros.
As soluções em aço produzidas pela Tuper incluem tubos estruturais e industriais, tubos de condução, eletrodutos galvanizados, tubos para andaimes, tubos para caldeiras, condensadores e trocadores de calor, tubos trefilados, Line Pipe API 5L e Casing API 5CT. Além disso, também fabrica, estacas tubulares com conexão rápida, coberturas metálicas em aço, perfis estruturais, lajes mistas nervuradas, andaimes, escoras metálicas, lambris, slitters, escapamentos aftermarket, sistemas de exaustão para montadoras, peças e componentes automotivos.
A trajetória da Tuper é marcada por determinação, ousadia para criar soluções inovadoras e compromisso de oferecer produtos com excelência para todos os segmentos a que atende.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS