Lambris Tuper levam praticidade, resistência e beleza à obra

O produto será apresentado ao público no estande da empresa durante a 13º edição da Concrete Show

Por Tuper S/A  |  2 de agosto de 2022 às 14:14

O lambril em aço é, basicamente, um revestimento produzido a partir de chapas. Os lambris Tuper, um lançamento recente para este mercado, são fabricados em chapas de aço-carbono laminadas a frio, sem revestimento ou com revestimento zincado ou Galvalume®, de acordo com rígidas normas de qualidade e processos. 

O produto tem encontrado larga aplicação no segmento da construção civil e é facilmente adaptável às mais variadas demandas por ser extremamente versátil, resistente e apresentar grande durabilidade. Além disso, o lambril Tuper oferece excelente acabamento estético para aplicações como paredes, portões, acabamentos, forração de ambientes, entre outras. São fabricados nas versões ondulada e frisada, em diversas opções de espessura para atender a diferentes aplicações. 

Para conhecer melhor as propriedades, características técnicas, manuseio e aplicações dos lambris Tuper, baixe o catálogo do produto na página de Downloads deste site. 

A Tuper estará presente na 13º Edição da Concrete Show com produtos já tradicionais e lançamentos para o setor da construção civil. 

Para ver de perto os lambris e os demais produtos, clique e faça sua inscrição no site da feira.

Concrete Show – 13ª Edição – 2022
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Data: de 09/08 a 11/08
Estande Tuper: A50

Sobre a Tuper

Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre ou a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, estacas, lambris, andaimes, escoras e slitters.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS