Live promovida pela Tuper divulga as Estacas Tubulares com conexão rápida

Oportunidade para conhecer a inovação da conexão rápida na construção civil

Por Tuper S/A  |  16 de março de 2022 às 14:49

Uma live com o intuito de divulgar as características técnicas e práticas das Estacas Tubulares Tuper com conexão rápida, acontece no mês de abril. O produto, uma inovação no setor da construção civil, é um marco, utilizando um sistema que elimina a necessidade de solda e agiliza o processo de cravação das estacas da obra, proporcionando mais economia, agilidade nos prazos, e redução de riscos. 

A live terá participação de Frank Bollmann, presidente e CEO da Tuper, abordando o case de inovação, do professor doutor em geotecnia, engenheiro Nelson Aoki, falando de solução técnica, riscos e integridade, de Inácio Kotovickz, engenheiro de aplicação da Tuper, abordando o sistema das estacas tubulares, de Cristina Tsuha, professora da Escola de Engenharia de São Carlos – USP,  relatando o case CICS/USP de colaboração na pesquisa aplicação, e do engenheiro Heber H. P. Campos, gerente de vendas da Tuper, apresentando o manual técnico do produto. Uma oportunidade única para conhecer esta inovação destinada ao setor da construção civil.

A live acontece no dia 7 de abril, das 16 às 17 horas.

Para garantir sua participação, basta clicar aqui.

Para conhecer o manual técnico, acesse a página de Downloads deste site e procure por Manual de Estacas Tubulares Tuper com Conexão Rápida.

Sobre a Tuper

Com 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros.

No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, andaimes, escoras, lambris e slitters.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS