Novo CD Tuper Escapamentos em São Paulo garante mais agilidade nos processos logísticos

Espaço traz melhoramentos de infraestrutura que impactam positivamente o atendimento aos clientes

Por Jacson Odkovicz  |  5 de maio de 2023 às 11:20

Desde o início do mês de abril, o Centro de Distribuição Tuper de São Paulo está situado em nova localização. O ambiente reúne uma série de atributos que vão impactar positivamente os processos atrelados à logística de produtos, trazendo ainda mais agilidade e segurança para as operações.

A escolha da nova localidade reflete a relevância sempre crescente do mercado paulista para o segmento e para a Tuper, como acentua o Gerente de Logística, Luiz Carlos de Faveri: “São Paulo é um importante pólo que concentra grandes negócios e oportunidades. Dessa forma, a Tuper busca estar sempre alinhada com as necessidades desse mercado para atender às oportunidades com a melhor infraestrutura e serviço”, conclui.

O ambiente de operações se destaca, por exemplo, pela localização privilegiada, permitindo acesso rápido dos veículos de transferência às rodovias do entorno, garantindo maior agilidade na etapa de expedição de produtos.

Outro aspecto importante é o ganho de infraestrutura. O local conta com terminal com docas elevadas dando mais produtividade para a equipe, assim como melhores condições de trabalho aos colaboradores. 

As docas e as dimensões maiores do espaço também permitem operações simultâneas de abastecimento e carregamento de veículos de entrega, além de oferecer também terminal adequado que propicia melhor armazenamento diminuindo a possibilidade de avaria de peças.

Todos esses benefícios influem diretamente em um atendimento aos clientes Tuper ainda melhor, que é sempre o objetivo final de todas as ações da empresa. Com o novo espaço a empresa ganha em agilidade, volume de operações e segurança, podendo concentrar os seus esforços na fabricação e comercialização de escapamentos e catalisadores com a qualidade que só a líder do segmento na América Latina pode oferecer.  

 Endereço CD Tuper São Paulo

TCL – Tópico Centro Logístico, situado na Av. João Paulo I, 1776 – Jardim Sao Luiz, Embu das Artes – SP, 06810-240 

Sobre a Tuper 
A Tuper é o maior fabricante de escapamentos da América Latina e líder de mercado, há mais de  50 anos produzindo escapamentos, catalisadores e ponteiras para todos os modelos de automóveis, nacionais e importados, seguindo rigorosos padrões de qualidade. A empresa acompanha a evolução do mercado oferecendo ampla linha de produtos, de acordo com as especificações das mais exigentes normas nacionais e internacionais. Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS