Palestra em Vitória (ES) aborda o tema Sistemas Estruturais em Aço para Edificações

Estacas tubulares Tuper com conexão rápida foram assunto destaque

Por Tuper S/A  |  15 de março de 2023 às 11:25

Uma palestra realizada no espaço Alper, na cidade de Vitória (ES), reuniu estudantes de engenharia e profissionais da construção civil. Os responsáveis por falar sobre o tema abordado, “Sistemas estruturais em aço para edificações Parte I: fundações”, foram os profissionais da Tuper Inácio Kotovicz,  engenheiro de aplicação do produto e Douglas Tschoke, gerente de vendas regional, que apresentaram para uma plateia atenta as características e aplicações das  soluções desenvolvidas pela empresa para o setor da construção civil com foco nas estacas tubulares Tuper com conexão rápida, que utilizam um conceito inovador para emendas que dispensam a necessidade de solda. (saiba mais sobre o produto clicando aqui)

O evento, uma  parceria entre a Universidade Federal do Espírito Santo e as empresas ArcelorMittal e Tuper, contou também com a presença de representantes dos realizadores.

Na foto central, da esquerda para a direita: Douglas Tschoke (Tuper), professor Macksuel Azevedo (UFES), Débora Guimarães e Raylane Custódio (ArcelorMittal) e Inácio Kotovicz (Tuper)

Sobre a Tuper
Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, escoras, andaimes, lambris e slitters.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS