Tuper se fortalece no mercado automotivo com nome único – Tuper Automotive

A estratégia visa reforçar a sinergia entre produtos e mercado

Por Tuper S/A  |  29 de setembro de 2021 às 10:54

A partir do mês de junho, as três unidades de negócios da Tuper que atuam no segmento automotivo passaram a ser denominadas de Tuper Automotive. A consolidação veio para fortalecer ainda mais a marca no mercado. Como uma das maiores processadoras de aço do país, a empresa quer mostrar maior unidade corporativa e sinergia entre todos os segmentos atendidos.

A mudança envolveu as unidades que fornecem produtos ao setor automotivo original (montadoras e sistemistas) e aftermarket (reposição), que tiveram os nomes fantasia alterados para Tuper Automotive. As unidades de Peças, Sistemas e Escapamentos Aftermarket fazem parte desta consolidação e uma assinatura adicional foi acrescentada para identificar o foco de atuação de cada uma delas.

• Tuper Automotive – Peças
• Tuper Automotive – Sistemas
• Tuper Automotive – Escapamentos

“A mudança revela que estamos em constante evolução, movimentando e fortalecendo nossa atuação nos mais diversos segmentos. Queremos consolidar ainda mais nossa participação no setor automotivo, mostrando que trabalhamos de forma integrada e voltada aos desafios e oportunidades do mercado”, esclarece Jailson Rodrigo Planca, Diretor Comercial Corporativo da Tuper. Neste ano, em que completa 50 anos de fundação, a Tuper já lançou sua nova marca, que veio reforçar os conceitos de inovação, tecnologia e dinamismo. A companhia catarinense
também definiu o seu novo propósito: inspirar pessoas a criar soluções surpreendentes.

Sobre a Tuper
A Tuper é uma das maiores transformadoras de aço da América Latina, com mais de 50 anos de trajetória. A empresa conta com um dos mais avançados conjuntos tecnológicos para a formação de tubos de aço, com oito unidades de negócios em três plantas industriais e capacidade de processamento de 826 mil toneladas de aço/ano. Além de atuar no setor automotivo original e aftermarket, também opera nos setores da indústria, óleo e gás, construção civil, agronegócio, entre outros.
O amplo portfólio inclui tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações industriais, estruturais e de condução, tubos trefilados, tubos para troca térmica, tubos API para o mercado de óleo e gás, eletrodutos galvanizados, estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, peças e componentes automotivos, sistemas de exaustão para veículos originais, escapamentos automotivos para o mercado de reposição, sistemas de coberturas metálicas, lajes mistas nervuradas, andaimes, escoras, lambris e slitters para aplicação na construção civil.
Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS