Tuper recebe comitiva da FIESC, SENAI, SESI e IEL para visita técnica

A agenda faz parte das atividades da entidade em comemoração à semana da indústria

Por Tuper S/A  |  11 de maio de 2023 às 18:06

Como evento alusivo ao mês da indústria, comemorado no mês de maio, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina –  FIESC, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove uma agenda com encontros regionais e com lideranças e representantes relevantes do setor no Estado. No roteiro deste ano pelo Planalto Norte, estão programadas, além de palestras, visitas às sedes do SENAI e SESI de São Bento do Sul e de Mafra, às prefeituras municipais e visitas técnicas a indústrias locais que mantêm parcerias com as entidades.

A Tuper, como empresa com fortes ligações com a federação parceira do SESI e SENAI para serviços de educação, saúde e segurança, recebeu o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, acompanhado de comitiva, para visita técnica às instalações da empresa no dia 11 de maio. 

Compondo a equipe da visita, estiveram, além do presidente, Fabrizio Machado Pereira, diretor regional do SENAI para educação, saúde e tecnologia, José Eduardo Azevedo Fiates, diretor de inovação e competitividade (IEL SC), Carlos José Kurtz, diretor institucional e jurídico, Alfredo Piotrovski, diretor de desenvolvimento corporativo e negócios, Arnaldo Huebl, vice-presidente da FIESC Planalto Norte,  Daren de Vargas Basso de Souza, gerente executiva do Vale do Itapocu e Planalto Norte, Diego Galvan de Oliveira, gerente de operações SESI SENAI Vale do Itapocu e Planalto Norte e Ivan Liebl, assessor de comunicação da entidade no Planalto Norte. A comitiva foi recebida e conduzida por Frank Bollmann, presidente da Tuper.

Sobre a Semana da Indústria

A Semana da Indústria é um evento anual realizado pela FIESC, em parceria com o SENAI, o SESI e o Instituto Euvaldo Lodi, IEL. O Dia da Indústria é comemorado no dia 25 de maio em memória de Roberto Simonsen, cuja atuação contribuiu para a consolidação da indústria brasileira. Em 2023, entre os dias 22 e 26 de maio, nas unidades do SESI e SENAI acontecem palestras, oficinas, visitas técnicas e ofertas de serviços. 

A programação em São Bento do Sul, além das visitas técnicas,  contou com um encontro com o presidente da FIESC, seguido de palestra e jantar para o lançamento da campanha “Venha Trabalhar na Indústria” .

Confira o vídeo da campanha clicando AQUI.

Sobre a Tuper
Com mais de 50 anos de atuação, a Tuper é uma das maiores transformadoras de aço do Brasil. A empresa acompanha a evolução do mercado com amplas linhas de produtos, atendendo as mais exigentes normas nacionais e internacionais. O portfólio de produtos contempla soluções para aplicação nos segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros. No setor da construção civil, a empresa atua com estacas tubulares para fundações com conexão rápida, perfis estruturais metálicos, sistemas de coberturas metálicas, tubos de aço-carbono pretos e galvanizados para aplicações estruturais e de condução, lajes mistas nervuradas, andaimes, lambris e slitters. Saiba mais sobre a Tuper.

Background Image Background Image

Faça uma

Cotação

Em poucos cliques, solicite o orçamento que precisa de onde estiver de forma simples e fácil.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Sobre Nós

Conheça mais sobre a história da empresa e sobre as linhas de produtos Tuper.

SAIBA MAIS